Um usuário da Tinder no Reino Unido encontrou a melhor forma de tornar seu perfil destacado do restante – ele fez uma apresentação no PowerPoint.

O projeto, intitulado “Por que você deveria deslizar para a direita: Uma apresentação de Sam”, deu ao esperançoso Sam Dixey, uma esperança de vida, com uma série de respostas positivas no aplicativo namoro.

Resultado de imagem para Sam Dixey

“Eu imediatamente mostrei as minhas amigas porque nunca tinha visto nada assim antes!” Gracie Barrow disse a Mashable.

Dixey disse que surgiu a idéia de criar uma apresentação do PowerPoint específica de Tinder estudando seus traços positivos em uma “mistura de tédio” e “tentando ser um pouco criativo”.

No slide de abertura, Dixey se apresenta dizendo: “Tenho amigos e faço coisas lá fora”.

“Como você pode ver claramente a partir das imagens visuais, eu tenho amigos e vou lugares”, continua a legenda, “isso sempre é uma coisa boa”.

O segundo slide detalha as coisas que Dixey gosta de fazer, como fazer “longas caminhadas na praia” e “Dominós”. Ele então lista seus hobbies e habilidades no terceiro slide, como “jogos de bebida” e sua auto-avaliação ao não ser “o pior no sexo”.

Dixey disse que “alguns velhos matches” voltaram para o seu aplicativo Tinder para dizer-lhe que viram seu perfil viral decolar pela Internet e pediram que ele “se lembrasse” quando ele é famoso. Ele disse que a apresentação também melhorou sua vida de namoro atual.

“(Existe) uma clara correlação entre a apresentação e o número de matches que aconteceram como resultado”, disse Dixey. Ele provou que um pouco de esforço pode garantir um longo caminho e que o PowerPoint, tipicamente visto como um escritório aborrecido ou aplicativo escolar, pode ser uma ferramenta de namoro inestimável.

Responder